Unhas da semana

ImagemJá haviam me pedido a um tempo atrás para começar a postar sobre os esmaltes que eu uso diariamente. Normalmente faço a unha uma vez por semana, em casa, pois fazer na manicure não é muito minha praia, faço, mas com pouca frequência. Então, separei o que eu estou usando esta semana.Imagem

O que não pode faltar é o fortalecedor de unha. Minhas unhas sempre ficam sensíveis e quebram facilmente. Então, depois de lixar as unhas, passo o fortalecedor. Eu uso o nutri base da Colorama.

Imagem

Sou apaixonada por estes tons, então essa semana optei pelo bordô, novamente. Este é o Donata da Impala.

Imagem

E por fim, para durar mais o esmalte e fazer com que ele seque mais rápido, uso o Nails Perfect da AVON.

Deixe um comentário

