Come back, Like A Vogue!

Fazer o que se gosta é a melhor coisa do mundo. Pensando nisso, resolvi tirar um tempo de volta para o blog. Pensando no blog comecei a entender até a mim mesmo, o que eu queria disso. Não quero ter que escrever sobre nada além do que eu realmente goste. Quero não ter o compromisso, porque tudo que temos como compromisso, normalmente não gostamos depois de um tempo. Um lugar meu, sabe? Para escrever, comentar, passar notícias que ao meu ver possa ser importante ou interessante para quem me acompanha aqui. Fotos, frases, músicas. Um lugar meu que possa ser compartilhado com quem gosta das mesmas coisas que eu. Moda, tendência, novidades, músicas, livros, séries, amor. Tudo. E tem coisa melhor do que isso? Quero poder dar dicas uteis para vocês, tentar não postar nada manjado, que muitos blogs estejam postando. Enfim, uma coisa minha.

O blog vai ser comandado apenas por mim, agradeço demais a Gabe e a Nat pela ajuda no ano passado, se tornaram pessoas super especiais para mim e deram uma super força para o blog.

O youtube já está a todo vapor com vídeo novo e várias novidades. A loja ainda continua. Espero que vocês gostem dessa nova fase do blog, aceito critica e sugestões, elas são sempre bem vindas.

 

Obrigada a todos vocês que acompanham o blog.

Anúncios

3 comentários sobre “Come back, Like A Vogue!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s